SpotClean

Potência portátil

Limpeza a vapor portátil segura e eficaz

1  /  5

SpotClean

Elimina manchas de forma fácil e rápida

Esteja preparado(a) para sujidades inesperadas com o conforto da SpotClean da BISSELL. Remove permanentemente manchas e nódoas, onde quer que as encontre, usando água, a solução especializada da BISSELL e os utensílios de limpeza portáteis incorporados com sucção potente.

Elimina manchas de forma fácil e rápida

BISSELL SpotClean™ emplea la Tecnología Heatwave para mantener la temperatura del agua y de la fórmula limpiadora durante el proceso de limpieza en caliente

Lleva este compacto hidrolimpiador allí donde estén las manchas, gracias a su fino diseño que cabe hasta en un escalón

Las boquillas de goma extralargas de la herramienta quitamanchas te permiten vaporizar la fórmula limpiadora hasta lo más profundo de la alfombra para eliminar las manchas difíciles

Ler mais

Especificações gerais

Limpeza de superfícies Tapetes, Estofos, Escadas, Carros, Remoção de manchas e nódoas no tapete
Cor Branco e vermelho
Potência / Energia 330 W

Especificações técnicas

Capacidade do tanque de água limpa (L) 1.1 L
Comprimento do cabo 5.0 m
Capacidade do tanque de água suja (L) 1.4 L
Comprimento da mangueira (m) 1.3 m
Incluído na caixa SpotClean, fórmulas de amostra, manual do utilizador
Nível de ruído (dB) 74 dB(A)
Ferramentas prontas para uso / a bordo Sim
Ferramentas prontas para uso / a bordo Escova de tinta resistente de 8 cm
Peso 3.86 kg
Depósito de agua extraíble Sim

Assista ao vídeo

You have no products to compare.

FAQ

O suporte da pega da mangueira encaixa na parte traseira da máquina no lado do tanque de água limpa. A mangueira flexível é colocada à volta da máquina e é fixada pelo suporte.

Tudo o que é necessário é uma chave de fendas para parafusos de cabeça chata! Existe uma aba no interior do tubo que suporta a cobertura transparente. Para a soltar, introduza a chave de fendas no tubo, num ângulo ascendente, enquanto afasta a cobertura transparente. Ver foto:

spotclean

1. Após encher o tanque de água limpa com água e solução, enxagúe a tampa preta na parte inferior e encaixe o tanque no SpotClean. O tanque de água limpa do SpotClean tem reentrâncias na parte inferior para ajudar no alinhamento da máquina. Faça pressão, de modo firme, para fixar a máquina em posição e verifique se existem espaços entre o tanque e a base da máquina.

spotclean tool

Com o utensílio removido, verifique se a máquina liberta vapor, carregando no gatilho.

spotclean filter

Se a máquina não libertar vapor, tente limpar o adaptador bucal de libertação de vapor, utilizando um clipe, sem o abrir

spotclean

2.Certifique-se de que o tanque de água limpa contém solução/água. Num lavatório, pode empurrar a válvula preta pequena, localizada na parte inferior do tanque, para verificar se sai água por aí. Caso não saia água pela válvula, pode ser necessário substituir o tanque. Caso saia água pela válvula, a máquina pode estar a ficar degradada. Levante o tanque de água limpa, delicadamente, enquanto carrega e liberta o gatilho de libertação de vapor OU aperta, delicadamente, o tanque de água limpa enquanto carrega e liberta o gatilho.

3.Se a máquina libertar vapor com o utensílio removido, esta pode precisar de ser limpa. Pode limpar a ponta de libertação de vapor do utensílio com uma escova ou com um clipe. Além disso, verifique se o utensílio apresenta fissuras

Funcionou? Caso não tenha funcionado…

Deposite o equivalente a vários tanques cheios de água limpa quente no tanque de água suja. Este procedimento irá remover obstruções da conduta de solução no interior da mangueira flexível. Assim que realizar este procedimento, experimente libertar vapor novamente.

Se, ainda assim, não se verificar a libertação de vapor, contacte a BISSELL.

1. Verifique se o cabo está danificado. Se o cabo estiver danificado, deve deixar de o usar e substituí-lo, para sua segurança. Entre em contacto com a BISSELL para o substituir.

2. Experimente outra tomada e, se ainda assim não houver alimentação, verifique o interruptor.

3. O SpotClean tem um protetor térmico interno para o proteger de sobreaquecimento. Quando o protetor térmico é ativado, o motor de sucção para de funcionar. Se tal acontecer, siga estes passos para resolver o problema:

  • Desligue a máquina de limpeza e desligue a unidade da tomada.

  • Verifique se existem obstruções na extremidade da mangueira e no utensílio e, caso seja necessário, remova-as.

  • Verifique se existem obstruções no tanque de água suja e limpe, conforme seja necessário.

Deixe que o motor arrefeça, desligado da tomada, durante aproximadamente 30 minutos. O protetor térmico reinicia automaticamente e poderá continuar a limpar. Se o protetor térmico continuar a ser ativado, após seguir os passos mencionados anteriormente, entre em contacto com a BISSELL.

1. Cerifique-se de que o tanque de água suja não está cheio. Pode esvaziar o tanque de duas formas distintas: Pela tampa redonda na parte inferior ou pelo tampão de borracha preto na parte superior. Se a tampa estiver solta ou se o tampão não estiver colocado, não irá obter sucção. Verifique se a máquina recuperou capacidade de sucção.

spotclean

 

2. Remova o tanque de água suja. Experimente verificar a capacidade de sucção na abertura, por baixo do tanque, colocando a mão lá.

spotclean filter

 

Se não houver sucção, contacte a BISSELL.

Se não houver sucção retire a junta preta da parte inferior do tanque vazio que removeu. Verifique se a junta está selada, em falta ou indevidamente montada no tanque de água suja; assegure-se de que a junta abre, apertando a extremidade lisa e volte a montá-la. O lado elevado da junta deve ser introduzido na abertura redonda (ver imagens em baixo)

spotclean filter

  Verifique a capacidade de sucção na extremidade da mangueira sem o acessório, retirando água para um lavatório ou para um copo.

  • Caso NÃO ocorra sucção na extremidade da mangueira:

    -Verifique se existem obstruções na mangueira, levantando a mangueira acima da unidade e deixando que a água corra para o tanque de água suja. Caso tal não aconteça, contacte a BISSELL.
    Se ocorrer sucção na extremidade da mangueira…
    -Verifique se o utensílio para estofos tem fissuras. Substitua caso seja necessário.
    -Limpe a ponta de libertação de vapor do utensílio com uma escova e/ou com um clipe.

4. O SpotClean foi concebido para se proteger de sobreaquecimento com um protetor térmico que desliga a unidade quando esta sobreaquece. Quando o protetor térmico é ativado, o motor de sucção para de funcionar. Se tal acontecer, desligue a máquina e desligue-a da tomada. Verifique se existem obstruções na mangueira e no acessório e, caso seja necessário, remova-as. Verifique se existem obstruções no tanque de água suja na torre central e à sua volta. Aguarde trinta (30) minutos e o protetor térmico irá reiniciar automaticamente e pode continuar a limpar.

5. Caso nenhuma destas soluções resolva o problema, entre em contacto com a BISSELL.

Confirme o local de origem da fuga. Se a sua máquina tem uma fuga na parte inferior do tanque de água limpa, consulte as nossas Perguntas frequentes em relação a fugas no tanque de água limpa.

Assegure-se de que o encaixe do separador está devidamente colocado no interior do tanque de água suja. A seta no encaixe do separador deve estar em linha com ícone de bloqueio do tanque de água suja. Caso não esteja assente no seu devido lugar, irá haver uma fuga no tanque de água suja ou na parte inferior da máquina. Ver imagem:

spotclean

 

Remova o tanque de água limpa, encha-o com água e verifique se existe alguma fuga (com o tanque removido da máquina).

  • Caso haja uma fuga, consulte a secção “Fugas no tanque de água limpa” nas Perguntas frequentes para assistência.
  • Caso NÃO haja uma fuga, siga estes passos:
    - Remova o tanque de água suja e verifique se existe água na área de receção. Se houver água na área de receção, certifique-se de que a junta preta não está em falta no tanque de água suja ou que foi indevidamente introduzida (o lado elevado da junta deve ser introduzido na abertura do lado exterior e redondo do tanque). Assegure-se de que a junta é aberta, retirando-a e apertando a aba elevada, forçando-a para que se abra na extremidade. Ver imagens em baixo:

spotclean

 

spotclean

 

Certifique-se de que o flutuador no tanque de água suja está a funcionar normalmente. Esvazie o tanque de água suja e vire-o, agitando-o. O flutuador deve deslizar facilmente de um lado para o outro. Se o flutuador estiver preso na posição aberta, a água pode entrar na caixa da máquina. Pode ser necessário substituir o encaixe do flutuador.

Caso NÃO haja água na área de receção, entre em contacto com a BISSELL.

No entanto, caso a fuga tenha origem na parte inferior da máquina (e o passo 2 não seja o problema), entre em contacto com a BISSELL.

A tecnologia Heatwave® fornece uma fonte de calor constante para ajudar a preservar a temperatura da água ao longo do processo de limpeza de tapetes.

Verifique se há uma fuga na válvula do tanque. A válvula preta e redonda na parte inferior deve movimentar-se livremente quando a pressiona com o dedo. Se estiver presa ou em posição elevada, provocando uma fuga na solução, experimente fazer pressão para que esta desça.

Além disso, certifique-se de que não há rachas nem orifícios no tanque. A substituição do tanque resolve o problema em qualquer um dos casos.

1. Assegure-se de que a junta preta está devidamente assente. Caso não tenha sido devidamente assente no tanque de água suja, o tanque tem uma fuga. A junta só pode ser assente de uma maneira.

2. Certifique-se de que não existem detritos presos na junta preta. Se existirem detritos nas fendas, a junta não entra total e devidamente no tanque de água suja, o que irá provocar uma fuga. Ver imagens em baixo:

spotclean

 

3. Assegure-se de que o encaixe do separador está devidamente colocado no interior do tanque de água suja. A seta no encaixe do separador deve estar em linha com ícone de bloqueio do tanque de água suja. Caso não esteja assente no seu devido lugar, irá haver uma fuga no tanque de água suja ou na parte inferior da máquina. Ver imagens em baixo:

spotclean

Não deposite água a ferver ou aquecida no micro-ondas na bolsa. A água depositada no tanque deve estar, no máximo, à temperatura de 60 graus Celsius.

Sobre a BISSELL

A BISSELL é uma empresa familiar que tem sido líder no ramo de limpezas domésticas há mais de cinco gerações. Temos um profundo compromisso com a compreensão das vidas e necessidades de limpeza dos nossos consumidores. Essa crença fundamental leva-nos a pesquisar os seus ambientes domésticos e hábitos de limpeza.

Ler mais