O que procura?

A escova da minha CrossWave não está a girar

O que fazer quando a escova do CrossWave não estiver a girar

Compartilhe esta dica
  • Ligue a máquina e selecione o modo de limpeza ("piso duro" ou "tapete")

Controlo digital com a ponta do dedo do CrossWave

  • Reclinar a máquina para ativar o rolo da escova
  • Se o rolo da escova não girar, desligue a máquina e remova a janela da escova e o rolo da escova
    • Para remover a janela da escova, puxe a aba para cima

CrossWave remover a aba do rolo da escova

  • Para remover o rolo da escova, pegue na aba do rolo da escova e puxe para cima

CrossWave puxar o rolo da escova para cima

  • Limpe quaisquer obstruções

CrossWave limpar obstruções

  • Teste a escova segurando a aba colorida e girando a outra extremidade
    • Se a escova não girar, é necessária uma escova de substituição
  • Verifique também se há desgaste significativo na extremidade cinza da escova (em frente à aba de puxar)
    • É normal que o rolo da escova tenha algumas marcas após o uso - não afetará nenhuma função
  • Verifique a engrenagem plástica na extremidade  da máquina e remova todos os cabelos ou detritos envolvidos
    • Gire a engrenagem manualmente para testar a rotação