O que procura?

A minha mopa a vapor PowerFresh Slim Steam está sem vapor

O que fazer se a sua mopa a vapor PowerFresh Slim Steam estiver sem vapor

  • Com a máquina desligada, passe a mão ao longo de todo o cabo, procurando fios danificados ou expostos
    • Se danificados, entre em contracto com o serviço de apoio ao cliente da BISSELL
  • Verifique se a unidade está ligada a uma tomada funcional - tente utilizar outra tomada
  • Encha o tanque de água abrindo a tampa por cima e despeje 355 ml de água destilada ou desmineralizada (recomendado)
    • Pode ser usada água da torneira

PowerFresh Slim Steam encher tanque

  • Verifique se a bola de metal com tubo no tanque de água pode alcançar a água. Caso contrário, agite a almofada até que esteja na água
  • Limpe as pontas de pulverização na ponta da varinha 
    • Cuidado: Faça isso com a unidade desligada e totalmente arrefecida

PowerFresh Slim Steam remover pega

  • Insira firmemente o pé e a varinha, empurrando até que se encaixem no lugar
  • Ligue e verifique se há alguma luz nos controlos do touchpad quando ligado
    • Luz central azul a piscar = a mopa a vapor está a aquecer (aguarde 30-60 segundos)
    • Luz central azul sólida = Aquecido e pronto para seleção de vapor baixo ou alto

PowerFresh Slim Steam gatilho

  • Pressione o gatilho de vapor na pega. Se não voltar ao lugar, contacte o serviço de apoio ao cliente da BISSELL

PowerFresh Slim Steam gatilho da pega

Compartilhe esta dica