- Ligue a ficha à tomada
- Selecione um modo de limpeza (tapete ou pavimento duro)
- Se a máquina não se ligar, consulte a secção Sem energia da resolução de problemas
- Retire a pega, utilizando uma chave de fendas para pressionar a patilha branca que se encontra atrás do reservatório de água limpa
- Puxe a pega para cima e retire-a
- Reintroduza a pega na máquina - deverá ouvir um clique
- Reclinar a máquina para ativar o rolo da escova
- Se o rolo de escova não se ligar ou se a máquina se desligar após alguns segundos, continue a resolução de problemas
- Desligue a máquina da tomada
- Remova a janela da escova do rolo pegando na aba de puxar e puxando para cima
- Remova o rolo da escova pegando na aba de puxar e puxando para cima
- Verifique se existem resíduos ou pelos/cabelos nas extremidades do rolo de escova
- Pegue na aba de puxar do rolo de escova e rode a outra extremidade
- Se a escova não rodar, é necessário encomendar uma nova
- Verifique a engrenagem plástica na extremidade da máquina e remova todos os cabelos ou resíduos emaranhados
- Rode a engrenagem manualmente para testar a rotação
- Reinstale o rolo de escova , introduzindo a extremidade cinzenta no lado direito da máquina e pressionando a aba colorida até ouvir um clique.
- Reinstale a janela do rolo de escova
Alinhe as abas nas extremidades da frente da base e pressione a janela até ouvir um clique
- Ligue a máquina à tomada, recline-a e verifique se se liga e funciona
- Caso contrário,entre em contacto com o serviço de apoio ao cliente da BISSELL