O que procura?

O meu CrossWave não tem energia

O que fazer se o seu CrossWave não tiver energia

 *A sucção não inicia quando ligado ATÉ que a configuração tapete ou piso duro seja selecionada

Nota: Se o rolo ou o manípulo da escova estiverem entupidos com os cabelos, fará com que o pincel não gire e a máquina se desligue - limpe os resíduos do rolo e do manípulo para evitar que a máquina se desligue

  • Ligue a máquina na tomada de parede
  • Para ativar, selecione as configurações de tapete ou piso duro

Controlos digitais com a ponta do dedo do CrossWave

  • Desligue a máquina da tomada de parede
  • Remova o tanque de água limpa da parte traseira da máquina
  • Insira um objeto de ponta romba (por exemplo, chave de fenda ou caneta) na pequena área circular acima da etiqueta branca na pega
    • Puxe a pega enquanto empurra o objeto da ponta romba para dentro da pequena abertura e puxe a pega para remover
    • Depois de totalmente removido, reinstale o identificador até ouvir um clique
    • Também deve pressionar levemente na parte superior da pega para baixo, ouvirá um leve clique novamente indicando que a pega está totalmente ligada

CrossWave remova e reinstale a pega

  • Ligue a máquina e verifique se tem energia
  • Se ainda não tiver energia, desligue a máquina
  • Passe a mão por todo o comprimento do cabo de alimentação, este deve ser suave
  • Veja se a tomada está danificada
    • Se o cabo (fios não-lisos ou expostos) ou a tomadas (pinos) estiverem danificados, entre em contacto com o serviço de apoio ao cliente da BISSELL
  • Verifique se a tomada está a funcionar:
    • Teste isso ligando a um carregador de telemóvel ou de um pequeno aparelho
    • Se não houver energia, teste com uma tomada diferente numa sala diferente
    • Reinicie o disjuntor, se necessário

Se a máquina ainda não tiver energia, entre em contacto com o serviço de apoio ao cliente da BISSELL

Compartilhe esta dica