A BISSELL é uma empresa familiar que tem sido líder no ramo de limpezas domésticas há mais de cinco gerações. Temos um profundo compromisso com a compreensão das vidas e necessidades de limpeza dos nossos consumidores. Essa crença fundamental leva-nos a pesquisar os seus ambientes domésticos e hábitos de limpeza. Isso dá à BISSELL as bases para desenvolver soluções de limpeza domésticas criativas, e fornecer verdadeiras inovações que são inspiradas pela vida real. Os associados da BISSELL estão empenhados em fornecer um serviço superior, porque os nossos profissionais têm vontade de fazer o melhor por si. Isso é tradição, inovação e paixão. Este é o nosso passado, presente e futuro.

Somos especialistas em limpeza doméstica!


História

Um Histórico de Boa Empresa desde 1876

Como muitas pessoas bem intencionadas que se propuseram a ter um sábado relaxante, não quisemos começar a limpar - mas aconteceu. Em 1876, Melville R. BISSELL e a sua esposa, Anna, possuíam uma pequena loja de cerâmicas no Michigan. Como eles estavam constantemente a limpar pó do tapete da loja (conhece a sensação?), Melville inventou uma vassoura para carpetes única e patenteou-a. Quando os clientes e os amigos começaram a perguntar onde podiam comprar a vassoura para tapetes, nasceu um novo negócio.


É um mundo de mulher BISSELL; Esse é o tema aqui na BISSELL.

Quando Melville BISSELL morreu em 1889, não havia dúvidas sobre quem iria gerir a empresa. A sua esposa Anna avançou para liderar o negócio, tornando-se na primeira mulher CEO na América. Ela defendeu agressivamente as patentes da empresa e comercializou vassouras com êxito em toda a América do Norte e Europa. Na verdade, no final da década de 1890, a BISSELL ganhou a sua maior fã na Rainha Victoria, insistindo que o seu palácio seria “BISSELLado” todas as semanas. Os assistentes do palácio devem ter amado o tempo livre extra que tiveram quando as messes reais se tornaram muito mais fáceis de limpar.


Limpo, compatível com Fácil

Há muita diversão no mundo, então quando conquistámos um palácio, começámos a trabalhar para tornar a limpeza com produtos BISSELL ainda mais fácil. Em 1956, nós introduzimos o aplicador de champô manual para tapetes, que tornou obsoleta a prática de esfregar tapetes à mão e nos joelhos. Cinderela, de nada. Apenas um ano depois, o nosso Mestre Champô ganhou o Prémio Bachner de Realização no fascinante campo da aplicação prática de plásticos moldados e formados. Estávamos numa roda-viva. No final dos anos 60, éramos peritos em todas as superfícies, revolucionando a maneira e a facilidade com que as pessoas limpam, oferecendo a primeira combinação de aspirador/esfregona de chão, champô e aplicador de pó seco, e o Gemini Sweeper, a primeira vassoura de duas escovas.


A limpeza ainda mais profunda

Em 1979, fizemos magia, introduzindo a primeira máquina de limpeza profunda de tapetes BISSELL, fazendo a sujidade do tapete desaparecer facilmente. Então, no final dos anos 80, enquanto os New Kids on the Block cantavam “ Hangin' Tough”, fizemos o oposto e criámos o BISSELL SC, o primeiro limpador profundo da empresa que já não estava amarrado a uma fonte de água da casa. Como resultado, a limpeza profunda dos tapetes tornou-se mais eficaz e conveniente do que nunca, e esse é o caminho que continuamos desde então, criando a BISSELL Big Green Clean Machine®, apelidada de “Big Daddy” da limpeza profunda. Além disso, introduzimos o PowerGroom®, o primeiro aspirador vertical da marca BISSELL nos anos 90, que mais do que viveu o seu nome.


As coisas ficam um pouco peludas

De uma boa forma! No início de 2000, descobrimos que todos nós aqui na BISSELL partilhamos o amor pelos animais de estimação (72% de nós são donos de animais!). Mas por todas as coisas incríveis que amamos nos nossos amigos de quatro patas, eles não são tão conscientes de um lar arrumado. Quando descobrimos que este foi um impedimento para muitos candidatos a adotar animais, sabíamos que tínhamos de fazer algo. Em 2001, iniciámos os esforços de adoção em parceria com a Petfinder.com e, em 2005, lançamos o SpotBot®, um limpador profundo portátil, o nosso primeiro produto projetado especificamente para a limpeza com animais de estimação. Sob a liderança de Cathy BISSELL (dona de três labradores pretos), continuámos a apoiar a comunidade de animais através de contribuições para instituições de caridade de animais de estimação dos Estados Unidos. E, em 2011, ela fundou a BISSELL Pet “Big Daddy”, uma organização sem fins lucrativos que defende os animais perdidos, abusados, negligenciados e abandonados, angariando fundos através da venda de produtos para animais BISSELL. Desde a sua criação, a BISSELL Pet Foundation conseguiu atribuir mais de US$ 500.000 para mais de 375 organizações em 43 estados. O nosso objetivo é angariar US$ 250.000 anualmente através da vendas de produtos para animais para apoiar o trabalho de salvamento da fundação. Estamos profundamente empenhados em ajudar os animais de estimação a encontrar casas e a mostrar aos clientes da BISSELL que, com as ferramentas de limpeza adequadas, a propriedade dos animais de estimação pode ser cheia de alegria e companheirismo, ao invés de bolas de pêlo e surpresas.


Agora em casa para uma limpeza mais profunda

Até hoje, a BISSELL ainda é uma empresa familiar e apaixonada por ajudá-lo a limpar a sua casa com eficiência e facilidade, para que possa pousar o aspirador, aproveitar a vida e voltar para casa com uma limpeza mais profunda. Tudo somado, quer se trate de comida para bebés ou de vinho tinto, lama ou chocolate, pêlo de gato ou acidente do animal de estimação, estamos aqui para ajudá-lo a encarar essas confusões, apagá-las num instante e seguir com o aspecto mais significativo da sua casa - viver nela.